Notícias

Seminário "Gestão da Qualidade das Obras. Monitorização e inspeção de infraestruturas críticas" Seminário "Gestão da Qualidade das Obras. Monitorização e inspeção de infraestruturas críticas"
2018-11-28



Realizou-se no dia 26 de novembro, em Luanda, nas instalações do Laboratório de Engenharia de Angola, a Sessão de Abertura do Seminário "Gestão da Qualidade das Obras. Monitorização e inspeção de infraestruturas críticas” que foi presidida pelo Secretário de Estado da Construção da República de Angola, Eng.º Manuel Molares d’Abril.

Este Seminário insere-se no âmbito das atividades do "Programa de Capacitação dos Laboratórios de Engenharia da CPLP” que inclui todos os laboratórios de Engenharia dos PALOP e a Direção-Geral de Obras Públicas de Timor Leste. O Programa, coordenado pelo LNEC, tem o apoio da CPLP – Comunidade dos Países de Língua Portuguesa e do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P.

O seminário é uma organização conjunta do LEA - Laboratório de Engenharia de Angola e do LNEC e conta com a participação de representantes dos Laboratórios de Engenharia de Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e da Direção-Geral de Obras Públicas de Timor Leste.

  





« voltar