Jump to the content


Relatório Científico
Info Caracterização de correntes na secção do Conchoso do estuário do Tejo. Ensaios em modelo reduzido. + Info: Caracterização de correntes na secção do Conchoso do estuário do Tejo. Ensaios em modelo reduzido.
Info Colaboração do LNEC no grupo de trabalho sobre as causas das cheias ocorridas em Novembro de 1983 na área metropolitana de Lisboa - 1.º Relatório: estudo hidrológico e hidráulico da ribeira da Laje. + Info: Colaboração do LNEC no grupo de trabalho sobre as causas das cheias ocorridas em Novembro de 1983 na área metropolitana de Lisboa - 1.º Relatório: estudo hidrológico e hidráulico da ribeira da Laje.
Info Deslocação à Ilha do Pico (Açores) ao abrigo do convénio LNEC-SRES + Info: Deslocação à Ilha do Pico (Açores) ao abrigo do convénio LNEC-SRES
Info Diagramas de refracção para as zonas marítimas adjacentes a Caminha e Viana do Castelo. + Info: Diagramas de refracção para as zonas marítimas adjacentes a Caminha e Viana do Castelo.
Info Ensaio em modelo reduzido do molhe de Vila do Porto + Info: Ensaio em modelo reduzido do molhe de Vila do Porto
Info Ensaios de agitação do porto de abrigo do Porto Santo + Info: Ensaios de agitação do porto de abrigo do Porto Santo
Info Estudio en Modelo Físico de la Bahía y del Puerto de Montevideo. Descripción del Modelo Físico. in INTECSA Estudios Hidráulicos y Sedimentológicos. + Info: Estudio en Modelo Físico de la Bahía y del Puerto de Montevideo. Descripción del Modelo Físico. in INTECSA Estudios Hidráulicos y Sedimentológicos.
Info Estudio en Modelo Físico de la Bahía y del Puerto de Montevideo. Ensayos de Calibración y Estudio de Alternativas. in INTECSA Estudios Hidráulicos y Sedimentológicos + Info: Estudio en Modelo Físico de la Bahía y del Puerto de Montevideo. Ensayos de Calibración y Estudio de Alternativas. in INTECSA Estudios Hidráulicos y Sedimentológicos
Info Estudo e modelação das águas subterrâneas da bacia de Santo André. 4.º relatório. Modelação matemática do aquífero do Jurássico. + Info: Estudo e modelação das águas subterrâneas da bacia de Santo André. 4.º relatório. Modelação matemática do aquífero do Jurássico.
Info Estudo em modelo hidráulico do descarregador de cheias da barragem de Alijó + Info: Estudo em modelo hidráulico do descarregador de cheias da barragem de Alijó