Saltar para o conteúdo

Notícias

Labsummit 2024
2023-11-20
O labsummit é o evento que pretende reunir profissionais de laboratório e da indústria, cientistas, gestores e administradores, estudantes e outros stakeholders para partilhar ideias novas e inovadoras, tendências, tecnologias e conhecimento, inspirando uma nova visão para a comunidade laboratorial.
 
11.ªs Jornadas Portuguesas de Engenharia Costeira e Portuária
2023-11-17
Membros do Núcleo de Portos e Estruturas Marítimas e do Núcleo de Estuários e Zonas Costeiras participaram nas 11.ªs Jornadas Portuguesas de Engenharia Costeira e Portuária
 
1.º Simpósio de Segurança Contra Incêndios em Edifícios
2023-11-13
O quadro legal e regulamentar da segurança contra incêndios em edifícios (SCIE), que atualmente vigora, foi publicado há quase 15 anos, tendo representado uma reforma profunda. Com vista a analisar a experiência obtida ao longo deste período e debater os desafios que se colocam à evolução da regulamentação de SCIE, o LNEC organizou no dia 11 de outubro o 1.º Simpósio de Segurança Contra Incêndios em Edifícios.
 
Projeto "ReGlaze-Restauration on Historic Ceramic Tiles via Glaze Lacuna re-Glazing using Lasers"
2023-11-10
O Museu Nacional do Azulejo (MNAz) e o LNEC participam num projeto de investigação relacionado com o restauro de azulejos com laser "ReGlaze-Restauration on Historic Ceramic Tiles via Glaze Lacuna re-Glazing using Lasers".
 
Livro APRH
2023-11-06
No dia 19 de outubro, o Presidente da Comissão Diretiva da Associação Portuguesa de Recursos Hídricos (APRH) entregou ao Conselho Diretivo e à Diretora do Departamento de Hidráulica e Ambiente do LNEC, o livro "APRH um legado com futuro", recentemente editado.
 
Páginas:


Notícias por categoria:
Geral (2)
Todas (149)
Consultar Arquivo
« voltar