Saltar para o conteúdo

BI - LNEC

Projeto nº POCI-05-5762-FSE-000174

Início: 1 de novembro 2018
Conclusão: 31 de outubro 2021

O projeto BI-LNEC - Instrumentos de gestão e de monitorização no LNEC - tem por objetivo desenvolver um sistema de apoio à decisão para o LNEC baseado num conjunto de indicadores de gestão, já existentes ou a criar, alinhados com a estratégia e objetivos da organização.
Investimento Total: € 369 774,60
Apoio Financeiro da EU: € 210 586,64
Apoio Público Nacional: € 159 188 187,96
Atividades
  • A1 - Gestão do projeto (36 meses)
  • A2 - Autoavaliação e Diagnóstico (22 meses)
  • A3 - Conceptualização do Sistema de Apoio à Decisão (SAD) (6 meses)
  • A4 - Revisão e Melhoria dos Sistemas Operacionais (28 meses)
  • A5 - Implementação do SAD (8 meses)
  • A6 - Monitorização e Avaliação (6 meses)
  • A7 - Promoção e divulgação (34 meses)

ENTREGÁVEIS
E1.1 Planeamento detalhado da operação (M1)
E1.2 Relatório de progresso (M12)
E1.3Relatório Final da Operação (M24)
E2.1 Documento de análise e diagnóstico (M6)
E3.1Relatório com a conceptualização do sistema (M11)
E4.1Sistemas Operacionais revistos e respetiva documentação (M18)
E5.1Cadernos de Encargos para a implementação do SAD (M9)
E5.2SAD e respetiva documentação (M24)
E6.1Relatório de avaliação (M24)
E7.1Criação e manutenção de um espaço de divulgação do projeto na página institucional do LNEC e nos portais do cidadão e do empreendedor) (M3)
E7.2 Newsletter periódica (semestral) de divulgação da operação (M6, M12, M18, M24)

Relatório do Projeto BI LNEC
Relatório 437/2018 - Planeamento do Projeto Download