Saltar para o conteúdo
Departamento de Hidráulica e Ambiente Departamento de Hidráulica e Ambiente

Notícias

Dia 12 de março, foi constituída a LIS-Water - Lisbon International Centre for Water, uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, dedicada a políticas públicas, regulação e gestão dos serviços de águas. Dia 12 de março, foi constituída a LIS-Water - Lisbon International Centre for Water, uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, dedicada a políticas públicas, regulação e gestão dos serviços de águas.
2020-03-13


A escritura de constituição foi assinada pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil, pela Fundação para os Estudos e Formação nas Autarquias Locais da Associação Nacional de Municípios Portugueses, pela Associação das Empresas Portuguesas para o Sector do Ambiente e pela Parceria Portuguesa para a Água. Outras entidades irão aderir nas próximas semanas, quer como membros efetivos quer como membros associados.

A LIS-Water vai iniciar de imediato a atividade e tem sede nas instalações do LNEC. Uma das suas atividades emblemáticas é o ProAguas - Programa avançado de gestão de serviços de águas, destinado a dirigentes e decisores.
« voltar