Saltar para o conteúdo

Relatórios


Relatórios
Info Estudio en modelo hidraulico del rebosadero de la presa de Salvajina. + Info: Estudio en modelo hidraulico del rebosadero de la presa de Salvajina.
Info Estudo comparativo em modelo matemático e em modelo reduzido da agitação marítima na zona do molhe oeste de Sines. + Info: Estudo comparativo em modelo matemático e em modelo reduzido da agitação marítima na zona do molhe oeste de Sines.
Info Estudo das causas do aparecimento de vórtices num circuito de água de refrigeração e da maneira de os eliminar. + Info: Estudo das causas do aparecimento de vórtices num circuito de água de refrigeração e da maneira de os eliminar.
Info Estudo em modelo reduzido do Estuário do Sado. Contribuição para o estudo da agitação marítima na zona do gerador de vagas. + Info: Estudo em modelo reduzido do Estuário do Sado. Contribuição para o estudo da agitação marítima na zona do gerador de vagas.
Info Estudo em modelo reduzido do estuário do Sado. Contribuição para o estudo da agitação marítima na zona do gerador de vagas. LNEC, Lisboa, Janeiro de 1981. + Info: Estudo em modelo reduzido do estuário do Sado. Contribuição para o estudo da agitação marítima na zona do gerador de vagas. LNEC, Lisboa, Janeiro de 1981.
Info Estudo em modelo reduzido do medidor de caudais da central elevatória de Vila Franca de Xira + Info: Estudo em modelo reduzido do medidor de caudais da central elevatória de Vila Franca de Xira
Info Estudo global dos recursos hídricos da ilha do Porto Santo. + Info: Estudo global dos recursos hídricos da ilha do Porto Santo.
Info Estudo hidráulico em modelo do descarregador de cheias da barragem de Meimoa + Info: Estudo hidráulico em modelo do descarregador de cheias da barragem de Meimoa
Info Estudo hidráulico em modelo do reforço de potência do aproveitamento de Picote + Info: Estudo hidráulico em modelo do reforço de potência do aproveitamento de Picote
Info Estudo hidráulico em modelo reduzido da central Drakensberg. + Info: Estudo hidráulico em modelo reduzido da central Drakensberg.