Saltar para o conteúdo

NOTÍCIAS




Foi atribuída ao LNEC pelo Bureau Veritas Certification Portugal a Certificação "Gestão da Conciliação entre a Vida Profissional, Familiar e Pessoal nas Atividades de Investigação Científica, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico" segundo a Norma NP 4552:2016.

Workshop "Assédio no Trabalho"

6 de março de 2023 - 10hs
Auditório - Centro de Congressos do LNEC

CITE-Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego
www.cite.gov.pt



INSCRIÇÕES* (acesso reservado)
* acesso com as credenciais do LNEC

2022-11-07
- A primeira medida do Programa AÇÕES DE SOLIDARIEDADE do projeto Concilia.LNEC já foi implementada, a medida pretende contribuir para a erradicação do desperdício alimentar. AÇÕES DE SOLIDARIEDADE

2022-10-31
- Com a implementação do Programa do Projeto Concilia.LNEC - WORKSHOPS, já está disponível na intranet na página dos Recursos Humanos (RH) informação sobre formação interna.
Visite a página dos RH na intranet e encontrará esta e muitas outras informações úteis para os trabalhadores.

2022-10-25
- Com a implementação do Programa do Projeto Concilia.LNEC - REGIMES de TRABALHO e HORÁRIOS, já está disponível na intranet na página dos Recursos Humanos (RH) informação sobre os regimes de trabalho em vigor no LNEC.
Visite a página dos RH na intranet e encontrará esta e muitas outras informações úteis para os trabalhadores.

- Com a implementação do Programa do Projeto Concilia.LNEC - BOLSA de MOBILIDADE INTERNA, já está disponível na intranet na página dos Recursos Humanos (RH) informação sobre a Bolsa de Mobilidade Interna.
Visite a página dos RH na intranet e encontrará esta e muitas outras informações úteis para os trabalhadores.

- Com a implementação do Programa do Projeto Concilia.LNEC - DIREITOS dos TRABALHADORES, já está disponível na intranet na página dos Recursos Humanos (RH) informação sobre os direitos dos trabalhadores no que refere a temas como:

  • Ação Social
  • Aposentação
  • Assiduidade
  • Ausências
  • Avaliação de Desempenho
  • Concessão de Bolsas
  • Instrumentos de Gestão
  • Prestação Sociais
  • Remunerações
Visite a página dos RH na intranet e encontrará estas e muitas outras informações úteis para os trabalhadores.
10 de outubro de 2022

CÓDIGO DE CONDUTA DO LNEC
O Código de Conduta do LNEC foi atualizado em dezembro/2022, no capítulo 3, foram incluídos os PRINCÍPIOS E VALORES DA CONCILIAÇÃO.
Consulte a versão atualizada do Código de Conduta em https://www.lnec.pt/pt/lnec/instrumentos-de-gestao/?pg_1515=2&t=621

POLÍTICA E MANUAL DO SISTEMA DE GESTÃO DA CONCILIAÇÃO
Consulte a Política e o Manual do Sistema de Gestão da Conciliação em https://www.lnec.pt/pt/lnec/conciliacao/programas/caixa-de-sugestoes/

RELATÓRIO FOCUS GROUP
Está disponível na página da Conciliação o relatório 359/2022 "CONCILIA.LNEC: RELATÓRIO FOCUS GROUP", onde podem ser consultados os resultados do Focus Group realizado em maio/2022.
CAIXA DE SUGESTÕES
Para consultar as sugestões apresentadas e os respetivos encaminhamentos, aceda ao ficheiro excel em https://www.lnec.pt/pt/lnec/conciliacao/programas/caixa-de-sugestoes/.
Verifique se a sugestão que enviou está a aguardar o seu contacto com o setor responsável para esclarecimentos.
Atenção: não utilize a Caixa de Sugestões para pedidos de intervenção nas instalações do LNEC, todos os pedidos deverão ser feitas através do sistema RT, por via informática (Instalações - Serviços de Apoio - Intranet LNEC), por correio eletrónico (3456@lnec.pt) ou por contacto telefónico (3456). O sistema RT permite rastreabilidade, constituindo a forma adequada para tratar as intervenções.