Relatórios
Info
Aparelhagem existente no LNEC para medição e registo de flutuações de pressão originadas por golpe de aríete.
N/A
Ano: 1979
Autor(es): HENRIQUES, J. D.
Info
Breve introdução teórica ao conhecimento do regime de agitação local. Cálculo dos coeficientes de refracção.
N/A
Ano: 1979
Autor(es): Pinto Simões, J. A. M
Info
Comportamento do molhe Oeste do porto de Sines durante a tempestade de 20/2/78 a 4/3/78. Contribuição para o estudo da agitação marítima na zona do molhe para os períodos de maior densidade espectral
N/A
Ano: 1979
Autor(es): Covas, J. A.
Info
Concurso nacional de estações de tratamento em França.
N/A
Ano: 1979
Autor(es): Melo Baptista, J.
Info
Cronofotografia em modelos reduzidos de estuários: métodos, equipamentos e operação.
N/A
Ano: 1979
Autor(es): Oliveira, E. M.
Info
Ensaio hidráulico em modelo reduzido do aproveitamento de Cabora Bassa. Estudo das erosões e barras produzidas pelo funcionamento do descarregador desde o início da exploração até 30/11/75.
N/A
Ano: 1979
Autor(es): Ramalho, J. A.
Info
Ensaio hidráulico em modelo reduzido do aproveitamento de Monte-Novo.
N/A
Ano: 1979
Autor(es): Ramalho, J. A.
Info
Ensaio hidráulico em modelo reduzido do aproveitamento do evacuador de cheias da barragem do Alto Cávado, Lindoso. Estudo do desvio temporário.
N/A
Ano: 1979
Autor(es): Ramos, C. M.
Info
Ensaios de rejeição de carga do grupo 1 da central de Belver. Nota Técnica.
N/A
Ano: 1979
Autor(es): HENRIQUES, J. D.
Info
Estudo da erosão litoral a sul da embocadura do rio Mondego.
N/A
Ano: 1979
Autor(es): Pinto Simões, J. A. M
|